MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alert Brasil abre 200 vagas na região de Campinas SP; veja detalhes

Não é obrigatório ter experiência na função para as vagas na Alert Brasil. Os contratados receberão um salário mínimo, além de benefícios

Alert Brasil
Alert Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alert Brasil, empresa de call center localizada em Campinas, no interior de São Paulo, está com 200 vagas abertas para atendente de vendas. O processo seletivo vai até 30 de novembro e os candidatos não precisam ter experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.  

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e morar em Campinas e região. No caso dos candidatos homens também é preciso ter sido dispensado do Exército. Não é obrigatório ter experiência na função. Os contratados receberão um salário mínimo, além de benefícios.

O processo seletivo é feito na sede da Alert Brasil, que fica na avenida das Amoreiras, nº 2.187, no bairro São Bernardo, em Campinas. Os candidatos serão atendidos de segunda a sexta, às 9h e às 13h. É preciso levar um documento de identificação e uma caneta para realizar os testes do processo seletivo. Os aprovados passam por uma entrevista. Todo as etapas são feitas no mesmo dia.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.