MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alfândega seleciona Peritos em SP

No final deste mês, a Alfândega da Receita Federal do Brasil vai selecionar 74 Peritos para atuar no Aeroporto

Redação
Publicado em 22/10/2007, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No final deste mês, a Alfândega da Receita Federal do Brasil vai selecionar 74 Peritos para atuar no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos durante o período de 01/01/2008 e 31/12/2009.

As vagas são dirigidas a quem possui, pelo menos, dois anos de experiência nas seguintes áreas: Agronomia, Engenharia (Aeronáutica, de Alimentos, Mecânica, Metalúrgica, Química e Têxtil), Eletrônica e Comunicação, Eletrotécnica, Farmácia, Gemologia, Identificação de Obras de Arte, Medicina, Odontologia e Veterinária.

Com exceção das áreas de Gemologia e de Identificação de Obras e Arte, todos os Peritos das demais habilitações precisam ter formação profissional superior na respectiva área.

Os selecionados serão credenciados, como autônomos ou profissionais vinculados à iniciativa privada, a prestar assistência técnica para identificação ou qualificação de mercadoria importada ou a exportar, quando necessária no curso de procedimento fiscal de competência da Alfândega.

Serviço: as inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procurador, entre os dias 22 e 31 de outubro, das 14 às 17 horas, no Protocolo da Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, que fica na av. Jamil João Zarif, s/nº - Terminal de Cargas (TECA) – Edifício 2/Térreo – Cumbica, Guarulhos-SP.

O edital do processo seletivo, que traz toda a relação de documentos necessários à inscrição, foi publicado no Diário Oficial da União de 10 de outubro, na Seção 3, páginas 49 e 50.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Receita Federal

Receita Federal
Vagas: 74
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.