MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Algar Tech abre seleção para 379 vagas de emprego

As oportunidades abertas são para atuação em atendimento ativo e receptivo. A empresa oferece salário compatível com o mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 08/07/2015, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de tecnologia da informação, está com 379 vagas de trabalho abertas para atuação em atendimento ativo e receptivo. As oportunidades estão distribuídas em unidades da empresa em São Paulo e Minas Gerais.

Vagas

Do total, são 81 colocações para a central de relacionamento de Campinas, município localizado no interior paulista e a 95,3 km da capital. Os demais 298 postos de trabalho são para a cidade de Uberlândia, no triangulo mineiro, a 540 km de Belo Horizonte.

Em Campinas, as vagas são para atendimento de SAC e de cobrança bancária. Para concorrer é necessário ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos do pacote Office e boa digitação.

A Algar Tech oferece salário compatível com a função e variável mensal por metas cumpridas, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação ou refeição, participação nos lucros e resultados e vale-transporte ou ônibus fretado para regiões de Campinas, Paulínia, Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Monte Mor e Sumaré. A carga horária é de segunda a sábado, das 14h20 às 20h40, com folgas aos domingos e feriados nacionais.

Já os requisitos para os interessados em trabalhar na unidade de Uberlândia são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos em informática e internet, além de boa digitação e disponibilidade para trabalhar 6h20 por dia no período tarde/noite, com folgas rotativas aos sábados e domingos.

A remuneração é equivalente ao mercado local e os selecionados terão direito aos benefícios de convênios médico e odontológico, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades, participação nos resultados, auxílio-creche e comissão para projetos ativos e bonificação para projetos receptivos.

Inscrições

Os interessados nas vagas de Campinas devem enviar currículo para o e-mail recrutamentocampinas@algartech.com. Para as oportunidades em Uberlândia, os candidatos podem comparecer de segunda a sexta, das 9h às 14h, na av. Maria Silva Garcia, n° 267, Granja Marileusa, para participar do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.