MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALL pretende contratar 600 em várias regiões

A empresa contrata para atuação em uma de suas seis operações localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Redação
Publicado em 01/04/2010, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A América Latina Logística (ALL), operadora que oferece serviços de logística com base ferroviária, anuncia que, para este ano, está prevista a abertura de mais de 600 postos de emprego, incluindo oportunidades para estagiários de engenharia.

Locais de trabalho – A empresa contrata para atuação em uma de suas seis operações localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Funções – Serão oferecidas 400 vagas para o cargo de operador de produção, 140 para técnico em manutenção de via, e outras oportunidades estão distribuídas entre a função de engenheiro e o programa de estágio em engenharia.


No caso do posto de operador de produção, esses profissionais serão formados para exercer a profissão de maquinista. “O colaborador entra na companhia como operador de produção, com o objetivo de seguir carreira de maquinista. Todo o processo de formação, que dura cerca de 18 meses, é realizado pela nossa Universidade Corporativa, a UniALL, que capacita e dá oportunidades de crescimento aos novos colaboradores”, explica Rodrigo Paupitz, gerente de gente da ALL.

Perfil – Para concorrer às vagas de operador de produção e técnico em manutenção de via, a empresa exige, no mínimo, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e disponibilidade para mudança de cidade. Quanto à experiência na área, o gerente informa que a empresa não faz nenhuma exigência. “Esta oportunidade é destinada também para jovens em busca do 1º emprego, uma vez que não é exigida experiência nas funções”, salienta Paupitz.

Quem pretende candidatar-se ao cargo de engenheiro deve possuir formação superior completa em engenharia. Já para as vagas do programa de estágio, os candidatos devem cursar engenharia.

Benefícios – A empresa informa que os contratados receberão salário e benefícios compatíveis ao mercado de trabalho.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site da ALL, no seguinte endereço eletrônico: www.all-logistica.com.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Ourofino/MG: Fábrica vai ofertar 750 empregos em Uberaba

Interior paulista: Centauro busca mais de 40 profissionais em Franca

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.