MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis inscreve para programa de trainee

Candidatos deverão possuir formação superior entre dezembro de 2012 e julho de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas e engenharia de produção; inglês avançado; e mobilidade para residir em São Paulo/SP

Renan Abbade
Publicado em 29/05/2014, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a 1ª edição do programa de trainee da Allis, empresa de serviços de marketing e vendas, com vagas nas áreas de gente e gestão, custos e orçamentos e planejamento e controle operacional. A remuneração e os benefícios estão em linha com o mercado de trainee.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: formação superior entre dezembro de 2012 e julho de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, economia e engenharia de produção; inglês avançado; e mobilidade para residir em São Paulo/SP. Experiência anterior no mercado será considerado um diferencial.

As participações devem ser garantidas até o dia 2 de julho pelo site www.allis.com.br/jovenstalentos.

O processo seletivo ocorrerá entre junho e agosto, envolvendo as etapas de análise e avaliação qualitativa do currículo; entrevista exploratória; dinâmica de grupo com atividades individuais e em grupo; testes de inglês e lógica presenciais; entrevista individual; painel de negócios; e entrevista com os líderes da organização.

Com duração de um ano e início no dia 4 de agosto, o programa contará com módulos de treinamento que possibilitam um pleno exercício e aprimoramento das competências-chave para o negócio da companhia, sessões de coaching com acompanhamento individual do candidato e a construção e implementação de projetos estruturados para o desenvolvimento da visão e atuação estratégica dentro da Allis.

Os interessados podem obter mais informações também na página do programa no Facebook: www.facebook.com/jovenstalentosallis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.