MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis oferece 50 vagas para a função de vendedor

Oportunidades são para candidatos do sexo masculino com idade entre 25 e 50 anos

Sabrina Machado
Publicado em 11/03/2014, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas 50 vagas de vendedor pela companhia Allis, especializada em serviços de marketing e vendas. As ofertas estão distribuídas na cidade de São Paulo e em cinco municípios da Grande SP: Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco e Taboão da Serra. Os selecionados atuarão em empresa no segmento de colchões.

As oportunidades são para candidatos do sexo masculino com idade entre 25 e 50 anos. Além disso, é necessário flexibilidade de horário para trabalhar em escala seis por um – um dia de folga para cada seis de trabalho – e disponibilidade para atuar em período integral em horários alternados (das 9h às 17h20 e das 12h às 20h20). De acordo com a Allis, experiência na área de vendas será considerada um diferencial.

Os profissionais serão contratados em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A remuneração é baseada na comissão por vendas (sem teto), e oferece o mínimo garantido de R$ 1.216, além de vale-transporte.

Os interessados devem comparecer à rua Doutor Bráulio Gomes, 36 – 1º andar, São Paulo (próximo à estação do metrô República), às 11h ou 15h e procurar por Sandra. Os candidatos podem ainda cadastrar-se pelo site www.allis.com.br, procurando pela vaga desejada. O processo seletivo será composto por dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário: De R$ 1216,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.