Tudo Sobre

Empregos Páscoa

Allis oferta 600 vagas temporárias

A remuneração é de R$ 600.



Redação
Publicado em 09/02/2009, às 10h50

A Allis S.A., empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes e gestão de pessoas, com 20 filiais distribuídas pelo país, anuncia a abertura de 600 oportunidades de emprego temporárias para atender à demanda sazonal do período de Páscoa.

Funções

A companhia seleciona profissionais para preencher os seguintes cargos: promotor de vendas, repositor, demonstrador, degustador e supervisor de merchandising.

Quem pode se candidatar

Os requisitos exigidos para concorrer a uma das oportunidades temporárias oferecidas pela Allis são: ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

Salário

Os aprovados receberão remuneração de R$ 600. O processo de seleção é composto por dinâmica de grupo, prova teórica e entrevista.

Serviço

Os interessados deverão comparecer ao escritório da empresa, situado na avenida Paulista, 1159, 1º andar, em São Paulo. Quem preferir pode cadastrar o currículo pelo site www.allis.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Páscoa

Páscoa
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

09/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas