MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allis recebe inscrições para 200 vagas até amanhã

São oferecidas oportunidades em várias áreas de atuação.

Redação
Publicado em 29/01/2010, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis S.A., agência especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em gestão de pessoas, recebe até amanhã, dia 30, inscrições para a seleção de 200 colaboradores temporários, que vão trabalhar na organização do Cirque du Soleil, na cidade de São Paulo.

Cargos – Serão selecionados profissionais para as funções de atendente de bar, caixa, auxiliar de cozinha bilíngue, cozinheiro bilíngue, garçom, recepcionista, recepcionista bilíngue, vendedor, estoquista, assistente de camarim bilíngue, analista e suporte e auxiliar administrativo.

Remuneração – O salário oferecido oscila entre R$ 800 e R$ 1.000, de acordo com a função desempenhada. Além disso, os candidatos receberão benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

Perfil buscado – Os pré-requisitos exigidos para concorrer às vagas de emprego são: ensino médio concluído e disponibilidade de horário no período da tarde, à noite e aos finais de semana. Quanto à experiência, a empresa diz que é desejável ter vivência na área.


Os candidatos que possuem fluência em inglês terão um diferencial durante o processo seletivo, uma vez em que há cargos nos quais é obrigatório o domínio da língua inglesa. 


A empresa também dará preferência aos candidatos com as seguintes características pessoais: dinâmicos, pró-ativos e comunicativos.

Como se candidatar – Os interessados devem comparecer à sede da Allis, localizada na rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, centro, São Paulo. Quem preferir pode encaminhar o currículo para o e-mail: cds@allis.com.br, ou cadastrá-lo no seguinte endereço eletrônico: www.allis.com.br.


Os candidatos que comparecerem à empresa deverão apresentar os documentos pessoais.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

CST/SP: Postos têm 512 vagas para serviços domiciliares

CAT/SP: Unidades oferecem 820 vagas em várias áreas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.