MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

M.Officer abre 1 mil vagas temporárias

São ofertadas vagas para vendedor, auxiliar de loja, caixa e estoquista.

Redação
Publicado em 23/11/2009, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allis S.A., empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em gestão de pessoas, dá início a um processo de seleção que visa recrutar 1.000 profissionais temporários para trabalhar na M.Officer, rede especializada em moda.

As vagas são para trabalho nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Cargos – A empresa contratará para as funções de vendedor, auxiliar de loja, caixa e estoquista.

“Buscamos candidatos com boa comunicação, agilidade, energia, organização e, principalmente, espírito de equipe”, diz Gerusa Mengarda, gerente de recrutamento e seleção da Allis. Ainda de acordo com a executiva, o profissional deve possuir flexibilidade em lidar com situações de pressão e atender a pré-requisitos como ensino médio completo ou cursar o nível superior.

Quanto à experiência exigida, Gerusa diz que não é requisito obrigatório, por isso o momento é propício aos aspirantes que gostam de moda e desejam ingressar no mercado de trabalho. “Procuramos por candidatos interessados em desenvolver uma carreira profissional”, revela.


Para quem pretende manter-se no emprego após o término do contrato temporário de final de ano, Gerusa ressalta que: “na M.Officer, há muitas chances de efetivação após esse período. Para conquistar a vaga, além de gostar de moda, o candidato precisa ser comprometido e apto às oportunidades de crescimento interno”.

Benefícios – Os selecionados terão direito a vale-transporte e vale-refeição. Já o valor da remuneração varia de acordo com o piso de cada categoria por região de atuação.


A carga horária é de seis horas, de segunda a domingo, com direito a uma folga por semana.

Como se candidatar – Para participar da seleção, os interessados devem comparecer à unidade da Allis, que fica na rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, em São Paulo, ou cadastrar o currículo diretamente no site da companhia: www.allis.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Temporários: Allis anuncia a abertura de 12 mil empregos

CIET/SP: Postos somam 3.364 vagas em Guarulhos

Grupo GR: empresa reúne 450 vagas em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.