MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alltech inscreve para programa de trainee

Com duração de 12 meses, oportunidade possibilita experiência global para recém-formados de graduação e pós-graduação com foco no desenvolvimento prático

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2015, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alltech recebe inscrições para a 4ª edição de seu programa internacional de trainee, com objetivo de formar futuros líderes na indústria agrícola, valorizando o desenvolvimento de talentos em longo prazo. Candidatos de todo o país podem concorrer.

O programa

Com duração de 12 meses, o programa vai selecionar 10 recém-graduados de graduação e pós-graduação de destaque que desejam trabalhar com especialistas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária e tecnologia da informação.

Os participantes serão remunerados durante o período e vão iniciar as atividades em fevereiro de 2016, com um treinamento intensivo na sede mundial da empresa nos Estados Unidos, em Nicholasville, Kentucky. Nessa primeira etapa a aprendizagem se concentra em temas como energia sustentável, comunicação, marketing e negócios internacionais.

Após esse momento introdutório, os trainees serão encaminhados para as filiais da empresa em todo o mundo para uma imersão prática.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.alltech.com até 30 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.