MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Almaviva do Brasil abre 1.873 postos de trabalho

Empresa oferece oportunidades para os cargos de representante de atendimento e supervisor

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2014, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional, abriu novo processo para selecionar 1.838 profissionais para o cargo de representante de atendimento e 35 para supervisor de atendimento. As oportunidades são para a unidade de Guarulhos/SP, instalada no bairro de Bonsucesso.

Após seletiva técnica, os candidatos escolhidos serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A jornada para as vagas de representante de atendimento é de 6h20 diárias. Já os supervisores trabalharão oito horas por dia.

Para concorrer às vagas de representante de atendimento, os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo ou cursando o último ano. Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão atendimento referente a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Entre as atribuições de supervisor estão liderar equipe operacional, monitorar e reportar à coordenação metas atingidas e atividades em andamento, além de realizar feedback e treinamentos a fim de garantir o plano de trabalho e desenvolver o talento humano.

Ambos os cargos procuram um perfil de pessoas com boa dicção e argumentação, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de atendimento ao cliente e comprometimento.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas pelo telefone 0800-941-8482 ou na rua Prof. João Cavalheiro Salem, nº 1.289, Bonsucesso, Guarulhos/SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, a empresa possui sede em São Paulo e conta com mais de 24.000 funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA – Providing Solutions, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e África do Sul) e mais de 33.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Almaviva Guarulhos

Almaviva Guarulhos
Vagas: 1873
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guarulhos - SP

+ Agenda

29/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.