MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Almaviva do Brasil abre seleção para 1.877 vagas

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior

Renan Abbade
Publicado em 28/07/2014, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Almaviva do Brasil, empresa de contact center, abriu novo processo seletivo para selecionar 1.877 profissionais nos cargos de representante de atendimento e consultor de vendas externo. As oportunidades são para os municípios de São Paulo e Guarulhos/SP (1.020), Belo Horizonte/MG (738) e Juiz de Fora/MG (119).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. Busca-se pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Todos os aprovados serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira. A jornada para representante de atendimento é de 6h20 diárias. Já para consultor de vendas externo, a carga varia de 6 a 8 horas por dia.

Entre as principais responsabilidades previstas estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Os interessados devem encaminhar currículo para vagabh@almavivadobrasil.com.br (Belo Horizonte), vagajf@almavivadobrasil.com.br (Juiz de Fora) e vagasp@almavivadobrasil.com.br (São Paulo e Guarulhos).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-941-8482.

Saiba mais
Fundada em 2006, a Almaviva do Brasil tem sede em São Paulo e conta com mais de 22 mil funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.

A companhia pertence ao Grupo Almaviva, líder italiano na tecnologia de informação e comunicação, que possui 50 sedes na Itália e no exterior, com 34 mil funcionários. Está presente no Brasil, na Tunísia, na China, nos Estados Unidos e na África do Sul.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.