MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Almaviva recruta mais de 1.000 profissionais

Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e ensino médio completo ou cursando o último ano. São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentativo, proatividade, disciplina, habilidade e comprometimento

Renan Abbade
Publicado em 10/11/2014, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e trade marketing operacional, abriu novo processo para selecionar mais de 1.000 profissionais, em sua unidade de São Paulo/SP, localizada na região central da cidade, para o cargo de representante de atendimento.

Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e ensino médio completo ou cursando o último ano. São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentativo, proatividade, disciplina, habilidade e comprometimento.

Entre as atribuições do cargo estão atendimento receptivo referente a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br ou se dirigir à sede da Almaviva em São Paulo, localizada na rua General Carneiro, nº 175, 1º andar, Centro, e entregar o currículo pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Para mais informações sobre a empresa, entre em contato pelo telefone 0800-941-8482.

Sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, é uma das principais empresas do segmento de contact center e oferece soluções inovadoras de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e backoffice. Atua também no segmento do trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias. Com sede em São Paulo, tem mais de 24.000 funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA – Providing Solutions, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em seis países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e África do Sul) e mais de 33.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Almaviva São Paulo

AlmavivA - AlmavivA do Brasil
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

10/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.