MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alog oferece vagas na área de tecnologia

As oportunidades estão distribuídas pelos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo, Barueri e Rio de Janeiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/12/2014, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alog, operadora de serviços de tecnologia da informação, está com inscrições abertas para vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas pelos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo, Barueri e Rio de Janeiro.

Na capital paulista há postos para estudantes de cursos relacionados a tecnologia da informação nas áreas de processos (auditoria e qualidade) e service desk. Para graduados, as vagas são de operador de data center júnior e coordenador de engenharia de redes. Em Baruerio, a companhia oferece oportunidade de estágio em operações IDC. Já no Rio de Janeiro, as colocações são nas carreiras de analista de marketing, analista de suporte, gerente de contas, assistente de arquitetura de soluções, analista de desenvolvimento de software e operador de BMS, além de estágio na área de marketing.

A operadora oferece participação nos resultados, mais os benefícios de vale-refeição, alimentação e transporte, assistências saúde e odontológica, auxílio-creche, auxílio-funerário, seguro de vida e cartão farmácia. Além disso, os selecionados participarão de treinamentos, com reembolsos para cursos de graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com gestores e aplicação de testes.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.alog.com.br/carreira.

Entusiasmo

O desafio da graduação é consideravelmente fácil, em comparação com a disputa por uma vaga no mercado de trabalho. Especificamente para a área de tecnologia, um diploma não é suficiente para adentrar neste ramo. Maneesh Subherwal, diretor-gerente da ThoughtWorks, consultora e desenvolvedora de software, explica que “saber linguagens de codificação é uma importante habilidade, mas é a paixão e o entusiasmo por tecnologia que farão a diferença e serão de grande valia”, diz.

O diretor afirma que “manter-se informado sobre novas tendências e tecnologias é crucial. O aprendizado não termina quando se adquire um diploma; é um esforço contínuo ao longo de toda a vida”, encerra.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.