MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AlphaGraphics seleciona para mais de 40 vagas

Os interessados devem ter, pelo menos, o ensino médio completo. Experiência na área será um importante diferencial e a empresa espera que seus futuros colaboradores sejam dinâmicos, extrovertidos, proativos e que tenham vontade de aprender

Renan Abbade
Publicado em 12/12/2014, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics recebe, até o dia 15 de dezembro, as inscrições do processo de seleção para mais de 40 novos consultores comerciais, que serão distribuídos entre as unidades localizadas em São Paulo/SP, Alphaville (Barueri/SP), Campinas/SP, Guarulhos/SP, Jundiaí/SP, Ribeirão Preto/SP, São José dos Campos/SP, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Vitória/ES.

Os interessados devem ter, pelo menos, o ensino médio completo. Experiência na área será um importante diferencial e a empresa espera que seus futuros colaboradores sejam dinâmicos, extrovertidos, proativos e que tenham vontade de aprender.

Além do salário fixo, a empresa oferecerá plano de comissão variável e benefícios, que serão detalhados pessoalmente durante o recrutamento.

Para participar, os candidatos precisam encaminhar currículo para o e-mail supervendas@alphagraphics.com.br.

Todos os currículos passarão pela equipe da Master Franqueadora e uma empresa especializada em recursos humanos, que selecionarão os candidatos para as seguintes fases: entrevistas, dinâmicas, recrutamento e encaminhamento às unidades mais próximas das respectivas residências.

Os contratados deverão assumir os postos na primeira semana de 2015.

Sobre a AlphaGraphics
Comemorando 45 anos em 2015, a rede conta com mais de 280 unidades, oferecendo soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje as franquias estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 25 anos, a rede nacional conta com cerca de 700 funcionários e unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.