MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata recebe currículos para postos de emprego

A empresa seleciona profissionais e jovens aprendizes nos Estados de SP, RJ, PI, MG, PR, AM, MA, MT e PA, além do DF; ter boa comunicação é fundamental

Douglas Terenciano
Publicado em 20/07/2015, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa especializada em softwares de gestão, recebe currículos visando ao preenchimento de 36 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Há ofertas de trabalho nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Piauí, Minas Gerais, Paraná, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso e Pará, além do Distrito Federal.

A companhia seleciona profissionais para os cargos de suporte em automação contábil e comercial, programação, gerente de filial, técnico de suporte, técnico de atendimento e vendas, assessor comercial, consultor comercial, auxiliar de marketing, consultor externo, além de jovens aprendizes e pessoas com deficiência em diferentes departamentos.

Para os postos destinados aos setores de marketing, programação, comercial e de automação comercial e contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática, tecnologia da informação ou cursos correlatos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Já os interessados em disputar uma vaga de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e de liderança, além de conhecimentos em vendas externas. Para as demais oportunidades no departamento de atendimento e vendas é preciso ter vivência no ramo e técnicas de negociação, dentre outras características complementares que são essenciais para um bom vendedor.

Apesar da maioria das colocações solicitar trabalhadores com ensino superior completo, a companhia dispõe de oportunidades para candidatos que concluíram os níveis fundamental e médio. De acordo com a assessoria de imprensa, outra exigência comum para todas as vagas disponíveis é boa fluência verbal e escrita.

O salário oferecido é compatível com o mercado, variando de acordo com a função e localidade da vaga. Além da remuneração, os trabalhadores selecionados receberão benefícios e possibilidades de crescimento profissional.

Localidades

A Alterdata oferece oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belém/PA, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MT, Imperatriz/MA, Londrina/PR, Macaé/RJ, Maringá/PR, Manaus/AM, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Teresina/PI, Uberaba/MG e Teresópolis/RJ.

Processo seletivo

Após inscrições on-line, as etapas de seleção consistirão em análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados a fase presencial, com testes específicos e entrevistas individuais junto a profissionais de recursos humanos e/ou diretores do setor com vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.alterdata.com.br, preenchendo ficha de inscrição na seção “Trabalhe Conosco”. A companhia não determinou uma data limite para o término do processo seletivo, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas e/ou necessidade administrativa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.