MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata oferece 60 vagas em diversos cargos

A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e as contratações são para início imediato

Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2016, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa brasileira especializada em desenvolvimento de software, recebe currículos visando ao preenchimento de 60 vagas de emprego em vários cargos e campos de atuação. Há ofertas de trabalho em mais de 20 cidades nos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Sergipe, Além do Distrito Federal.

Vagas

Dentre as vagas disponíveis, a companhia busca trabalhadores para as carreiras de assessor comercial, consultor comercial (shop e pack), técnico de suporte (shop e pack), gerente de filial, programador, auxiliar de serviços gerais e jovem aprendiz.

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Já para o posto de técnico de suporte, o profissional deve ter nível avançado em informática, instalação e implantação de software, mais facilidade em transmitir conhecimento. Para concorrer a função de programador é preciso ter curso superior completo ou cursando na área de análise de desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL/ANSI e orientação a objetos.

Para os cargos de assessor e consultor comercial é necessário que o candidato curse ou tenha ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Por fim, a exigência para a vaga de auxiliar de serviços gerais é ensino fundamental completo ou cursando.

Salário e benefícios

De acordo com assessoria de imprensa da Alterdata, o salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com os praticados no mercado. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e as contratações são para início imediato.

Localidades

Há oportunidades abertas nas unidades da empresa em São Paulo/SP, Sorocaba/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Aracajú/SE, Manaus/AM, Feira de Santana/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Vitória/ES, Imperatriz/MA, Teresópolis/RJ, Cabo Frio/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Varginha/MG, Uberaba/MG, Belém/PA, Curitiba/PR, Londrina/PR e Porto Alegre/RS.

Etapas

O processo seletivo consistirá em diversas etapas, sendo a primeira de análise e triagem curricular. Quem se enquadrar no perfil desejado pela companhia será convocado para as fases presenciais com testes específicos e entrevista junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alterdata

Alterdata - Alterdata
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, CE, DF, ES, MA, MG, PA, PR, RJ, RS, SP, SE

+ Agenda

31/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.