MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata abre seleção para diversos empregos

Há vagas abertas nos Estados de SP, RJ, MG, GO, AM, PR, MA, PI, RS, PA e MS, além do DF. Os selecionados participarão de programa de capacitação

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2016, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa brasileira especializada em software de gestão, seleciona profissionais de diversas áreas para 43 vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Amazonas, Paraná, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Sul, Pará e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Vagas

oportunidades para os cargos de gerente de filial, consultor comercial, analista de recursos humanos, supervisor administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de expedição júnior, auxiliar de serviços gerais e técnico de suporte.

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para o cargo de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento.   

A exigência para a posição de consultor comercial é de ensino superior completo ou cursando nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou cursos correlatos. Já para o posto de analista de recursos humanos, os trabalhadores deverão possuir treinamentos na área, conhecimento sobre gestão de pessoas e graduação em recursos humanos ou psicologia.

A vaga de auxiliar administrativo exige ensino médio completo, conhecimento básico de informática e boa fluência verbal e escrita, requisitos necessários também para os interessados no cargo de auxiliar de expedição júnior, que é exclusivo para pessoas com deficiência. Por fim, os concorrentes interessados na função de auxiliar de serviços gerais devem cursar ou ter concluído o ensino fundamental.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado e os selecionados terão direito a diversos benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Localidades

A companhia oferta vagas de emprego nas cidades de São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Santos (SP), Bauru (SP), Teresópolis (RJ), Uberaba (MG), Varginha (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Curitiba (PR), Londrina (PR), Imperatriz (MA), Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA) e Campo Grande (MS).

Etapas

O processo seletivo consistirá análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para as etapas presenciais com testes específicos e entrevista junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos.

Inscrições

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas basta cadastrar currículo exclusivamente no site www.alterdata.com.br. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, no entanto, a seleção já foi iniciada e as vagas são para contratação imediata.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.