MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata oferece 77 postos em várias regiões do país

As posições estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2015, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa brasileira de software, recebe currículos visando à contratação de 77 profissionais em 27 cidades de várias regiões do país. A maioria das oportunidades é destinada ao setor administrativo da companhia.

Há vagas abertas nas carreiras de suporte de automação contábil e comercial, suporte de gestão empresarial, suporte fiscal, suporte de departamento pessoal, vendas, auxiliar administrativo, além de colocações para jovens aprendizes e pessoas com deficiência.

Para os cargos de gerência e de automação comercial e automação contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha ensino superior completo nas áreas de administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita.

Os interessados ao posto de gerente precisam ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de vendas, que devem apresentar outras características complementares, como domínio de técnicas de negociação.

De acordo com assessoria de imprensa da empresa, o salário oferecido é compatível com o praticado no mercado e os selecionados ainda receberão diversos benefícios.

As posições estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe, além do Distrito Federal.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela Alterdata serão convocados para segunda etapa, com testes específicos e/ou entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.