MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata oferece 98 vagas em diversas localidades

Há oportunidades para os cargos de assessor, consultor comercial, auxiliar administrativo, gerente de filial, especialista em usabilidade, programador, técnico de suporte, dentre outros

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2017, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em desenvolvimento de software, a Alterdata está com 98 vagas abertas em mais de 20 cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Piauí, Ceará, Sergipe, Bahia, Goiás, além do Distrito Federal.

Vagas

Há oportunidades para os cargos de assessor, consultor comercial, auxiliar administrativo, gerente de filial, especialista em usabilidade, programador, técnico de suporte, dentre outros.

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Já o posto de técnico de suporte exige conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de análise de desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-ANSI e orientação a objetos.

Para as carreiras de assessor e consultor comercial é necessário ser graduado em administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis ou informática, mais experiência em vendas de softwares. A empresa ainda seleciona auxiliares administrativo exigindo ensino médio completo e conhecimento básico em informática

Por fim, o cargo de especialista em usabilidade possui os seguintes requisitos: noções de design, formação concluída ou em andamento em ciências da computação, noções de arquitetura da informação e usabilidade.

As oportunidades estão distribuídas em unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, Itabuna/BA, Feira de Santana/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Vitória/ES, Goiânia/GO, Imperatriz/MA, Campo Grande/MS, Teresópolis/RJ, Belo Horizonte/MG, Pato de Minas/MG, Varginha/MG, Uberaba/MG, Curitiba/PR, Londrina/PR, Teresina/PI, Cabo Frio/RJ, Campos/RJ, Macaé/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e Aracaju/SE.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise curricular, entrevista e testes específico. A contratação é imediata e o salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Após a contratação, a empresa oferece treinamento aos funcionários através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.