MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata abre seleção para diversas vagas

Os requisitos exigidos são variáveis de acordo com a função e a Alterdata aceita inscrições de pessoas com deficiência para todas as posições em aberto

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2016, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa especializada em softwares de gestão, segue com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em 21 cidades diferentes nos Estados de São Paulo, Amazonas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Sergipe, Paraná, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Vagas

A companhia busca novos colaboradores para os cargos de gerente de filial, assessor comercial, consultor comercial, supervisor de cobrança, supervisor de vendas, técnico de suporte, auxiliar de serviços gerais, inspetor de apoio ao suporte e vigia, além de vagas para jovens aprendizes e estagiários.

Os requisitos exigidos são variáveis de acordo com a função e a Alterdata aceita inscrições de pessoas com deficiência para todas as posições em aberto.

A empresa oferece postos de trabalho em sua sede localizada em Teresópolis/RJ e também em filiais espalhadas pelos municípios de Manaus/AM, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Campos/RJ, Macaé/RJ, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Sorocaba/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Belo Horizonte/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Vitória/ES, Goiânia/GO, Aracajú/SE, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Imperatriz/MA, Recife/PE e Campo Grande/MS.

O processo seletivo será composto por fases presenciais e virtuais. Após inscrições on-line, os currículos serão analisados e passarão por triagem, com intuito de pré-selecionar candidatos com perfil desejado pela empresa. A segunda etapa consistirá em testes específicos, variando de acordo com o cargo almejado, e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.alterdata.com.br, acessando o campo “Trabalhe Conosco”. A companhia não determinou um prazo limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.