MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata oferece vagas em 25 cidades brasileiras

São 55 oportunidades de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os candidatos devem ter disponibilidade para início imediato

Douglas Terenciano
Publicado em 18/05/2016, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alterdata, empresa brasileira especializada em software de gestão, recebe currículos para um total de 55 vagas de emprego em vários cargos e segmentos de atuação. As oportunidades estão distribuídas em 25 cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Maranhão, Goiás, Ceará, Espírito Santo, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Vagas

postos de trabalho disponíveis nas fundações de gerente de filial, assessor comercial, consultor comercial e técnico de suporte. Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para o cargo de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software e facilidade em transmitir conhecimento. 

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os interessados em concorrer aos postos de assessor comercial e consultor comercial devem cursar ou ter concluído o ensino superior nas áreas de administração de empresas, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos e também experiência em vendas de softwares.

De acordo com informações de assessoria de imprensa da Alterdata, a companhia solicita disponibilidade para início imediato em todas as vagas ofertadas. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os salários e os benefícios oferecidos são foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado, variando conforme o cargo pretendido.

Localidades

As vagas estão espalhadas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Sorocaba (SP), Santos (SP), Teresópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Varginha (MG), Belo Horizonte (MG), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Curitiba (PR), Londrina (PR), Imperatriz (MA), Goiânia (GO), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Teresina (PI) e Brasília (DF).

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.alterdata.com.br. A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.