MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata seleciona profissionais em 12 municípios

Os contratados atuarão nos Estados da região Sudeste, assim como nas capitais de GO, RS e AM.

Redação
Publicado em 30/12/2011, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de softwares Alterdata, cuja sede fica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está em busca de profissionais para preencherem suas atuais 17 vagas de emprego, todas para início imediato. São chances para atendentes de suporte externo (especializados em automação contábil e automação comercial) e para atuação no setor comercial da empresa.


As oportunidades, em geral, dirigem-se a quem possui, no mínimo, o ensino médio completo, além de conhecimentos em sistemas na área de automação comercial ou contábil. É desejável ensino superior em administração, ciências contábeis ou marketing, de acordo com a área de atuação.

Para candidatar-se especificamente às vagas do setor comercial é necessário possuir experiência em prospecção de sistema e conhecimento intermediário em informática. As vagas, neste caso, são para atuação nas cidades de Juiz de Fora-MG, Manaus-AM, Petrópolis-RJ, Porto Alegre-RS, Ribeirão Preto-SP, Sorocaba-SP e Vitória-ES.


Já para concorrer ao cargo de atendente de suporte externo, nas especialidades de automação comercial e automação contábil, são necessários, além de conhecimentos em sistemas em suas respectivas áreas, conhecimento avançado em informática e experiência em implantação, treinamento e suporte externo.


As oportunidades para a especialidade de automação comercial são para as cidades de São Paulo-SP, Porto Alegre-RS, Campinas-SP e Goiânia-GO. E para a área de automação contábil buscam-se candidatos com conhecimentos em Departamento Pessoal, para atuação nas cidades de Vitória-ES, Campos-RJ, Cabo Frio-RJ e Juiz de Fora-MG.

O processo seletivo inclui análise curricular, entrevista e testes.


Quem for selecionado garantirá salário compatível com o praticado no mercado, além de benefícios como plano de saúde Unimed e vales-refeição ou alimentação.


Serviço -
Para concorrer às vagas, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site www.alterdata.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Em todo o país: C&A seleciona portadores de deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.