Alupar inscreve para programa de trainee

Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2011 e julho de 2014 nos cursos de administração de empresas, economia e engenharias (civil, energia, elétrica, processos, produção, produção civil, produção elétrica, produção mecânica e mecânica)

Renan Abbade
Publicado em 01/08/2014, às 12h30

A Alupar, empresa do segmento de transmissão elétrica no Brasil, realiza as inscrições para o Programa de Trainee 2014.

Podem se candidatar graduados entre dezembro de 2011 e julho de 2014 nos cursos de administração de empresas, economia e engenharias (civil, energia, elétrica, processos, produção, produção civil, produção elétrica, produção mecânica e mecânica), com disponibilidade para mudança de residência e inglês intermediário (espanhol é desejável). Atividades extracurriculares e vivência internacional serão consideradas diferenciais.

As inscrições acontecem até o dia 11 de agosto pelo seguinte endereço eletrônico: www.across.com.br/alupar/programa.html.

O processo seletivo envolve as etapas de provas on-line (raciocínio lógico e inglês); dinâmica de grupo e entrevista com consultoria; e painel com diretores.

O programa tem abrangência nacional e as etapas presenciais serão conduzidas em São Paulo.

Sobre a Alupar
É uma holding de controle nacional privado que foi constituída em 2007. A companhia atua nos segmentos de transmissão e geração de energia elétrica, controlando empresas no Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

A Alupar possui a concessão de 21 sistemas de transmissão, sendo 18 operacionais, totalizando 5.703 km de linhas de transmissão, por meio de concessões com prazo de 30 anos, localizados no Brasil e no Chile.

Desde 2005, atua no segmento de geração de energia com Usinas Hidrelétricas (UHEs), Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e parques eólicos que totalizam 780,8 MW de capacidade instalada, através de autorizações e concessões com prazos de 30 a 35 anos, no Brasil, Colômbia e Peru.

Comentários

Mais Lidas