MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alvarez & Marsal recruta estagiários em SP e RJ

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de administração, economia ou engenharia, com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2017, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alvarez & Marsal, consultoria multinacional de gestão de empresas, oferece 12 vagas de estágio para seus escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Vagas

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de administração, economia ou engenharia, com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Também é necessário ter inglês fluente e conhecimento do pacote Office, sendo imprescindível para o candidato ter noções avançadas em Excel. Espanhol é considerado diferencial.

As etapas de seleção consistirão em triagem de currículos, testes (lógica, matemática e Excel), painel e entrevista com o recursos humanos, nova entrevista com consultores e, por fim, entrevista final com um sócio.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recruitingbrazil@alvarezandmarsal.com até o dia 1º de outubro. A previsão de início é para dezembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.