MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon recebe inscrições para programa de estágio

O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.900, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica

Douglas Terenciano
Publicado em 19/07/2017, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amazon.com.br e a Amazon Web Services estão com inscrições abertas para seus programas de estágio 2017, com um total de 14 oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão no escritório localizado na Vila Olímpia, zona sul da capital de São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever universitários a partir do 2º ano, com formação prevista para dezembro de 2018 ou julho de 2019, dos cursos de administração de empresas, economia, marketing, comunicação social, ciências da computação, engenharia, ciências contábeis, biblioteconomia ou áreas correlatas. Além disso, é fundamental ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, totalizando 30 horas por semana.

O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.900, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários serão estimulados a serem curiosos e autônomos, expandindo seu senso de liderança por meio da participação em projetos variados e contato com profissionais de diferentes níveis dentro da companhia. O aprendizado acontecerá diariamente, com os jovens talentos participando de projetos de alta visibilidade e diretamente ligados aos negócios da Amazon, impactando milhões de clientes.

As etapas do processo seletivo não foram informadas, mas vale ressaltar que candidatos comunicativos, dinâmicos e com facilidade de trabalhar em equipe são geralmente valorizados por recrutadores. Outro fator importante é conhecer previamente os valores e missões da empresa em que busca uma oportunidade.   

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem efetuar a inscrição no site da Companhia de Estágios, consultoria responsável pela seleção dos candidatos, no site https://goo.gl/gTLPjh (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.