MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon, Magazine Luiza, Tembici e Facebook contam com mais de 1.200 vagas para estudantes e profissionais

Confira a lista com diversas notícias sobre emprego e estágio que o JC Concursos preparou

Grupo em reunião
Grupo em reunião - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 09/04/2021, às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Já estão abertas as inscrições no Programa de Estágio 2021 da Amazon, empresa de marketplace e produção de conteúdo. Os estudantes interessados devem estar matriculados nos cursos das áreas de humanas ou exatas, com previsão de conclusão da faculdade no primeiro ou segundo semestre de 2022.

Confira aqui

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 1.040 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui https://jcconcursos.uol.com.br/noticia/empregos/magazine-luiza-oferece-1188-novas-vagas-de-emprego-84231

Desde 2010, a Tembici é uma empresa especializada em soluções de mobilidade urbana, através do uso das bicicletas como meio de transporte. As vagas oferecidas no site https://tembici.gupy.io/ são para as cidades de Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Vila Velha, Santiago, além do trabalho remoto.

Confira aqui

O Facebook anunciou um programa de estágio com mais de 40 vagas para latino-americanos. As posições são para Engenheiros de Software e Engenheiros Front End, nos escritórios dos Estados Unidos e do Reino Unido. Desde 2015, a empresa contratou cerca de 380 estudantes latinos no programa.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostraineesvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.