MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon oferece estágios com bolsas que podem chegar a R$ 2,3 mil; confira como se inscrever

Os candidatos precisam ter flexibilidade para trabalhar até 30 horas semanais. Veja os critérios para se inscrever na vaga de estágio da Amazon

O programa de estágio da Amazon oferece aos alunos selecionados uma experiência completa
O programa de estágio da Amazon oferece aos alunos selecionados uma experiência completa - Divulgação/Amazon
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/08/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amazon é uma das maiores empresas do mundo. No Brasil, a gigante está oferecendo novas vagas no seu programa de estágio. As bolsas para os candidatos selecionados podem ser de até R$ 2.300. Para participar, você deve estar matriculado em algum curso do ensino superior em ciências exatas ou humanas. É importante lembrar que as oportunidades são para diferentes áreas.

As vagas de emprego abrangem varejo, jurídico, finanças, operações, recursos humanos e Amazon Web Services. Além das bolsas, o programa de estágio da Amazon oferece outros benefícios aos selecionados.

Os alunos serão acompanhados por colegas e líderes nos programas e projetos durante todo o estágio. Portanto, se você quiser participar, observe que você deve morar em uma cidade como São Paulo, Barueri, Cajamar, Jundiaí ou Campinas. Mais importante, o inglês intermediário é obrigatório.

+++ Votorantim Cimentos recebe inscrições para vagas de emprego na capital e interior de São Paulo

Veja os critérios para se inscrever na vaga de estágio da Amazon

As inscrições podem ser realizadas pela Cia de Estágios. Visite a página, insira seus dados pessoais e profissionais e aguarde uma resposta. O processo de seleção será o mesmo de qualquer outro, incluindo etapas como inscrição, entrevista e entrega de documentos.

É importante ressaltar que o curso deve estar previsto para ser concluído em dezembro de 2023. A duração máxima da formação é dezembro de 2025. Outro critério exigido pela empresa é que os candidatos tenham flexibilidade para trabalhar até 30 horas semanais. Os horários são flexíveis, por isso é importante ter disponibilidade no seu dia-a-dia.

O programa de estágio da Amazon oferece aos alunos selecionados uma experiência completa. Segundo a empresa, desde o primeiro dia, os estagiários realizarão atividades importantes que impactam a vida dos clientes. Além da bolsa-auxílio, o programa de estágio também oferece benefícios como: vale-transporte; vale-refeição; assistência médica e seguro de vida.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de traineevagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.