Tudo Sobre

Empregos Ambev 2021

Ambev abre 40 vagas para mulheres e pessoas negras; saiba mais

Não é necessário ter curso superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês. As inscrições vão até 16 de junho



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/05/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h20

Ambev vagas
Ambev vagas - Divulgação

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da Ambev, realizará, entre maio e junho, a quarta edição do Start Tech, seu programa de formação que, neste ano, será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras. Ao todo, serão 40 vagas para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software).

De acordo com a Ambev, o Start Tech nasceu para capacitar profissionais, sem experiência na área, e inseri-los nos times que atuam em diversos projetos tecnológicos da Ambev Tech. O diferencial do programa é a contratação imediata. "É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns", afirma Eduardo Horai, CTO da Ambev Tech. "Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech", complementa.

Pessoas acima de 18 anos e dentro do público-alvo desta edição (mulheres e pessoas negras) podem participar do programa. Não é necessário ter curso superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês. "Estamos buscando pessoas diversas, com histórias únicas, que queiram mudar de vida e fazer parte de um time que vê na tecnologia múltiplas oportunidades de crescimento e de fazer do mundo um lugar melhor", finaliza Horai.

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente.

Ambev 2021: como se inscrever no programa Start Tech

As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho no site https://ambevtech.com.br/start-tech. Até hoje, o Start Tech da Ambev já capacitou mais de 340 pessoas e teve uma edição em 2020 específica para mulheres. 

+ Resumo Empregos Ambev 2021

Ambev
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas