MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev abre inscrições para Programa de Estágio 2020

As oportunidades do Programa de Estágio Ambev 2020 são para estagiar nas de Business, Supply e Tech e estão espalhadas por todo o Brasil

Ambev Estágio 2020
Ambev Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio - Segundo Semestre 2020, com aproximadamente 200 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas de Business, Supply e Tech e estão espalhadas por todo o Brasil.

Podem se inscrever os estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022. O principal objetivo do Programa de Estágio da Ambev é capacitar os universitários, transformando-os em donos de grandes projetos, além de dar voz a cada um deles a partir da “Liga dos Estagiários”, uma iniciativa que promove autonomia, liberdade e autenticidade de cada estudante 

O processo de recrutamento será 100% on-line, sem teste de inglês e substituição dos tradicionais testes de lógica por um game inovador, que avalia uma lógica mais fluida. A Ambev está aceitando todos os cursos, tanto de bacharel, como licenciatura e tecnólogos. "Nosso Programa de Estágio não só abre oportunidade aos jovens talentos, como também possibilita que cada aprovado se torne dono da sua própria história e seus próprios projetos dentro da companha. Acreditamos que só assim poderemos montar um time cada vez mais diverso para que todos nós possamos crescer juntos", afirma Illana Kern – head de gente e gestão da Ambev.

Programa de Estágio Ambev 2020

De acordo com assessoria de imprensa, em Supply, os estagiários mergulham no apaixonante universo da cerveja. Já na trilha de Business, os interessados vão conhecer mais as áreas comerciais, em Tech, os universitários conhecerão diversos projetos de inovação da companhia. 

Com o término das inscrições, a Ambev vai indicar os pré-selecionados para fase de game, uma experiência inovadora e 100% reformulada que vai trazer junto com os testes uma experiência de conhecimento sobre a Ambev. Contará com vídeos de funcionários da empresa contando um pouco sobre a Cultura, Projetos, Nossa Gente, Diversidade, Tecnologia e Conhecimento Cervejeiro. O foco é avaliar os candidatos e gerar conhecimento, para que eles consigam sair com a sensação de que aprenderam algo. 

Já o passo seguinte, é a etapa de vídeo que também foi reformulada para o processo seletivo desse ano e a partir de agora o candidato poderá gravar da maneira que se sentir mais confortável, aparecendo ou não no vídeo. A mudança tem objetivo de dar cada vez mais abertura aos estudantes, para que eles possam decidir a melhor maneira de mostrar sua autenticidade e explorar a criatividade. Se aprovado, a fase final, conhecida como Day Challenge e que até então era presencial, será 100% online. Essa etapa é o principal dia da seleção, em que os universitários participarão de uma dinâmica e farão uma entrevista com líderes da companhia.

Programa de Estágio Ambev 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Ambev 2020 deve efetuar a inscrição até dia 8 de setembro no site www.estagioambev.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.