Tudo Sobre

Empregos AmBev

Ambev busca profissionais no Estado de Goiás

As oportunidades estão na capital goiana e no Centro de Distribuição Direta (CDD) de Formosa. Há vagas para os cargos de vendedor I (externo), técnico faturista e repositor AS



Renan Abbade
Publicado em 24/07/2014, às 15h29

A Ambev abriu vagas para os cargos de vendedor I (externo), técnico faturista e repositor AS no Estado de Goiás. As oportunidades estão na capital goiana e no Centro de Distribuição Direta (CDD) de Formosa.

A vaga de vendedor I (externo) é para quem tem ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “AB” e experiência com vendas.

Para se candidatar a técnico faturista é necessário ter o ensino médio completo e experiência na área financeira. Cursar ensino superior será um diferencial.

Os interessados em ambos os postos devem comparecer às 9h do próximo sábado (26) no CDD Formosa, situado na avenida Brasília, nº 2.269, Setor Industrial.

O cargo de repositor AS requer apenas ensino médio completo. Os candidatos precisam comparecer na próxima segunda-feira (28), às 9h, na filial da Ambev localizada na avenida Dário Vieira Machado, nº 2.000, Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

Além do salário, a Ambev oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, planos médico e odontológico e seguro de vida.

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO

+ Agenda

24/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas