Tudo Sobre

Empregos AmBev Manaus

Ambev contrata profissionais em Manaus/AM

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida e convênios médico, odontológico e farmácia. Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 11 de agosto



Renan Abbade
Publicado em 07/08/2014, às 12h55

A Ambev está selecionando profissionais para diversas vagas em Manaus/AM. Há várias oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados nas vagas de aprendiz logística, aprendiz meio ambiente e aprendiz gente e gestão devem cursar o ensino médio.

As ofertas para operador fabril (PCD), conferente fabril (PCD), técnico de planejamento, repositor, técnico administrativo (PCD), operador fabril (área de utilidades), operador de ETA e ETE I e operador de processo refrigerante I exigem ensino médio completo.

Para técnico químico de meio ambiente, técnico químico fabril, técnico de elétrica eletrônica fabril e técnico mecânico fabril é necessário possuir ensino médio técnico completo.

Profissionais que completaram o ensino superior podem se inscrever para supervisor fabril (elétrica), supervisor fabril (mecânica), supervisor fabril (laboratório), supervisor CAT II e supervisor de processo refrigerante I.

Já o cargo de vendedor I requer ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “AB”.

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida e convênios médico, odontológico e farmácia.

Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 11 de agosto para o e-mail recrutamentoeselecao.csc@ambev.com.br, com o nome da vaga no título.

+ Resumo Empregos AmBev Manaus

AmBev Manaus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM
Cidades: Manaus - AM

+ Agenda

07/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas