MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev recebe inscrições para vagas de estágio

Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2017. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2016, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2017, com oportunidades para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. A companhia está em busca de estudantes dinâmicos, proativos, empreendedores, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios.

Vagas

“O Programa de Estágio é uma importante porta de entrada para a cervejaria. Por meio dele, conseguimos desenvolver jovens talentos e encontrar gente boa que queira deixar sua marca na companhia”, declara Priscila Waléria, gerente corporativa de recrutamento e seleção. Na Ambev, os estagiários tocam importantes projetos desde o início. Eles têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

Após a inscrição, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes on-line, que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.  

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2017.

Inscrições

Os interessados em estagiar na empresa podem se inscrever no site www.queroserambev.com.br até o dia 30 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.