MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev recebe inscrições para programa de estágio

A companhia busca jovens com nível intermediário na língua inglesa e que também sejam autênticos, criativos e motivados para atuarem como donos do negócio

Douglas Terenciano
Publicado em 14/08/2017, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev, multinacional atuante no segmento de bebidas, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio “Quero Ser Ambev”, com oportunidades para universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas

Há vagas abertas para estudantes matriculados em praticamente todas as áreas, como administração de empresas, agronegócio, agronomia, análise de sistemas & tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia e empresarial e controladoria, eletrônica, engenharia (diversas especialidades), estatística, farmácia, física e física computacional, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação.

A companhia busca jovens com nível intermediário na língua inglesa e que também sejam autênticos, criativos e motivados para atuarem como donos do negócio.

O programa

Sem limite de vagas, já que a multinacional seleciona os estagiários de acordo com sua necessidade, o programa possui duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais refeição e transporte da empresa e ainda a possibilidade de efetivação.

Ao entrar na Ambev, o estagiário passará por um treinamento em que toda a companhia será apresentada. Após essa etapa, o estudante terá a missão de desenvolver projetos de melhoria na área de atuação, com autonomia para executar as atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área. “Estamos sempre em busca de jovens proativos, que tenham muito interesse em aprender e vivenciar coisas novas”, comenta Renata Figueiredo, gerente de seleção de talentos da Ambev. Vão se identificar com a cultura da empresa estudantes que são proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Etapas

Após a inscrição, o processo seletivo consistirá em diversas fases. Os currículos serão avaliados por profissionais de recursos humanos e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessa etapa são convidados para dinâmica e entrevista. A seleção dos estagiários será feita por cada unidade regional da companhia, espalhadas por todas as regiões do país.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.queroserambev.com.br até odia 22 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.