MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev planeja abrir 1.400 empregos neste ano

Fabricante de bebidas vai contratar profissionais para atuarem nas áreas de produção, vendas e logística.

Redação
Publicado em 03/03/2011, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), quarta maior cervejaria do mundo e líder do mercado latino-americano, acaba de anunciar seus planos de expansão para 2011, que incluem a abertura de 1.400 novos postos de trabalho, distribuídos por várias regiões do país. A companhia, que fechou 2010 com investimentos da ordem de R$ 2 bilhões, prevê contratar profissionais ao longo de todo o ano para atuarem em suas áreas de produção, vendas e logística. O acréscimo no número de funcionários equivale a cerca de 5% da base atual da companhia, que conta com aproximadamente 29 mil colaboradores.


"Estamos nos estruturando para acompanhar o crescimento do país e o aumento da demanda. Por isso, estamos ampliando nossos quadros", afirma a gerente Corporativa de Remuneração e Benefícios da Ambev, Carolina Guerra.


A abertura desses novos empregos é resultado do processo de expansão da Ambev, que no ano passado investiu maciçamente para ampliar em 15% sua capacidade produtiva. Além da área industrial, outros setores, como vendas e logística, também receberam investimentos.


Cargos -
De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da empresa, serão oferecidos cargos para profissionais de todos os níveis de escolaridade, já que as vagas a serem abertas atenderão a demanda gerada por todos os departamentos da companhia, inclusive suas fábricas e setores administrativos.


Serviço
- No site da empresa – cujo endereço eletrônico é www.ambev.com.br – é possível candidatar-se às vagas abertas no momento e às que vierem a surgir ao longo do ano em todo o país. Para tanto, basta clicar no link “Trabalhe na Ambev” (posicionado no lado esquerdo da página) e cadastrar seu currículo.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

São Paulo: Starbucks abre 15 oportunidades para baristas

Nível técnico e superior: Cast possui 1.500 ofertas de trabalho no país

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: 1400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.