Tudo Sobre

Empregos Ambev 2020

Ambev oferece mais de 300 vagas de emprego; confira os cargos disponíveis

A Cervejaria Ambev recruta profissionais e aprendizes em vários Estados do Brasil. Há vagas para candidatos de diversos níveis escolares



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/02/2020, às 14h08 - Atualizado às 15h48

Ambev vagas
Divulgação

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com aproximadamente 300 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil.

Por meio do site Gupy, sistema de recrutamento e seleção on-line, a Ambev oferece vagas de emprego nas carreiras de promotor, advogado, analista de controle, analista de logística, analista de gente e gestão, analista de rota, operador, engenheiro, conferente, auxiliar de marketing, técnico eletromecânico, técnico químico, técnico de segurança do trabalho, repositor, representante comercial, vendedor, dentre outras funções.

Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida. Vale destacar que o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das cargos.

A Ambev também recruta novos talentos para atuarem como jovem aprendiz em diversas áreas. Os interessados devem estar matriculados em cursos de aprendizagem, além de ter foco em resultado, dinamismo e organização. Os aprendizes serão responsáveis pela operacionalização das atividades desenvolvidas viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação. 

As vagas de emprego na Ambev estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Taubaté (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF), Camaçari (BA), Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Uberlândia (MG), Contagem (MG), Sete Lagoas (MG), Petrópolis (RJ), São Luís (MA), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Anápolis (GO), Olinda (PE), entre outras localidades.

Ambev 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na Ambev deve cadastrar currículo no site https://ambev.gupy.io. É válido informar que os candidatos já cadastrados não precisam efetuar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais e/ou profissionais no sistema, se necessário.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Sobre Ambev

A Cervejaria Ambev é uma multinacional brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cerveja, refrigerantes, energéticos, sucos e chás. A empresa nasceu da fusão entre a Companhia Antarctica Paulista de São Paulo e a Companhia Cervejaria Brahma do Rio de Janeiro.

A Ambev está presente em 19 países. Somente no Brasil, a Ambev possui 23 cervejarias, duas maltarias, 100 centros de distribuição e cerca de 35.000 funcionários espalhados por suas unidades no país.

São aproximadamente 30 marcas de bebidas, entre elas a Budweiser, Stella Artois, Beck’s, Leffe, Hoegaarden, Bud Light, Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Michelob Ultra, Harbin, Sedrin, Klinskoye, Sibirskaya Korona, Chernigivske, Hasseröder e Jupiler.

+ Resumo Empregos Ambev 2020

Ambev
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

18/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas