MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev recruta profissionais para diversas áreas

As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato. Entre os benefícios oferecidos estão convênios médico, odontológico e farmácia

Renan Abbade
Publicado em 21/07/2014, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev realiza seleção para diversos cargos nas unidades de Manaus/AM e Cuiabá/MT. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.

Na capital manauara, as ofertas para operador fabril (pessoa com deficiência – PCD), conferente fabril (PCD), repositor, técnico administrativo (PCD), operador – processo cerveja e operador de utilidades exigem ensino médio completo. Já para técnico de planejamento, técnico químico, técnico de elétrica eletrônica fabril e técnico mecânico fabril, os candidatos devem ter ensino médio técnico.

Para a vaga de aprendiz é necessário estar cursando o ensino médio. A função de vendedor externo requer ensino médio completo e CNH categoria “AB”. Os interessados nos cargos de supervisor de elétrica e supervisor de mecânica devem possuir ensino superior completo.

Em Cuiabá, profissionais com nível superior contam com os postos de supervisor – processo cerveja, supervisor de produção, supervisor de vendas, supervisor de comunicação, supervisor de vendas, supervisor de mercado, analista de rota, supervisor fabril – planejamento, supervisor de engenharia, analista de OBZ, analista de controle de vendas e analista de gente e gestão. Para os cargos de auxiliar de produção, vendedor interno, promotor de rota, técnico operador de utilidades e operador fabril é necessário ensino médio completo.

Já para técnico químico, técnico de manutenção, técnico de segurança do trabalho fabril, técnico de manutenção civil e técnico mecânico fabril é preciso possuir ensino médio técnico. No caso da oportunidade de estágio técnico engenharia é necessário estar cursando ensino médio técnico.

Entre os benefícios oferecidos estão convênios médico, odontológico e farmácia.

Os candidatos devem cadastrar o currículo até o dia 4 de agosto no site da Ambev, através do link “Trabalhe na Ambev”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, MT

+ Agenda

21/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.