Tudo Sobre

Empregos AmBev

Ambev abre vagas em diversas regiões de MT e MS

Oportunidades em Cáceres/MT, Tangará/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT e Campo Grande/MS. Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida e convênios médico, odontológico e farmácia



Renan Abbade
Publicado em 07/08/2014, às 15h34

A Ambev está selecionando profissionais para diversas vagas nas regiões de Cáceres/MT, Tangará/MT, Cuiabá/MT, Rondonópolis/MT e Campo Grande/MS.

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida e convênios médico, odontológico e farmácia.

Os interessados devem encaminhar os currículos até o dia 18 de agosto para o e-mail recrutamentoeselecao.csc@ambev.com.br, com o nome da vaga no título.

Confira os cargos disponíveis:

Ensino médio cursando: aprendiz.

Ensino médio técnico: técnico químico, técnico de manutenção CAT, técnico de segurança do trabalho fabril, técnico de manutenção civil, técnico mecânico fabril e técnico operador de utilidade.

Ensino médio completo: auxiliar de produção, vendedor interno, promotor AS Rota, repositor de vendas AS, operador fabril (packaging), auxiliar de execução de vendas Rota e técnico administrativo financeiro.

Ensino médio completo + CNH “AB”: vendedor externo.

Ensino superior cursando: estágio técnico engenharia.

Ensino superior completo: supervisor de processo cerveja, supervisor fabril (packaging), analista de Rota, supervisor de vendas, supervisor de comunicação, analista OBZ, analista de controle de vendas, supervisor de vendas Rota, supervisor fabril (planejamento), supervisor pool, analista de gente e gestão fabril, analista de controle de vendas, supervisor de mercado e coordenador de vendas jr.

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, MT

+ Agenda

07/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas