MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev oferta vagas de trabalho em São Paulo

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-transporte

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2016, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, recebe currículos para o preenchimento de diversas vagas de emprego na carreira de operador de acabamento. As oportunidades são para atuação no bairro do Cambuci, localizado na zona sul da capital de São Paulo.

Vaga

Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio, além de experiência comprovada em produção e conhecimento técnico em informática básica, especialmente nos programas de Word e Excel, pertencentes ao pacote Office.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-transporte.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que profissionais com perfil desejado serão convocados para a próxima etapa, que poderá ser de testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas, variando conforme a demanda de candidatos.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rjrecrutamento@ambev.com.br, mencionando “Operador de acabamento” no campo assunto da mensagem. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.