MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AME e Globalweb Corp participam do 1º CONAEFE

Mais de 30 empreendedoras irão oferecer, pela internet, palestras gratuitas para abordar conceitos e técnicas fundamentais para o sucesso feminino no mercado de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 05/08/2014, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) e a Globalweb Corp participam do 1º Congresso Nacional de Empreendedorismo Feminino (CONAEFE), que acontece de 4 a 9 de agosto. Mais de 30 empreendedoras irão oferecer, pela internet, palestras gratuitas para abordar conceitos e técnicas fundamentais para o sucesso feminino no mercado de trabalho.

Para apresentar dicas e experiências profissionais, a presidente do Conselho da Globalweb Corp, Cristina Boner, e a vice-presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), Karina Boner, integram o grupo de palestrantes com os temas “E essa tal de nuvem? Como ela pode ajudar a empreender?” e “Empreendedorismo Social”, respectivamente.

As palestras serão gratuitas e disponibilizadas via internet. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site www.conaefe.com.br/#home.

“O evento é um bom espaço para mostrar aos empreendedores como a computação em nuvem democratizou a internet e trouxe para as pequenas e médias empresas a oportunidade de utilizarem a mesma tecnologia que as grandes corporações usam no seu dia a dia”, afirma Cristina Boner.

“O Congresso vai mostrar que a participação feminina no empreendedorismo está em constante crescimento, principalmente no Brasil. Vou apresentar experiências profissionais e histórias importantes para mudar os conceitos que predominam em algumas regiões do Brasil”, completa Karina Boner.

Serviço

1º Congresso Nacional de Empreendedorismo Feminino (CONAEFE)
Palestrantes:
Cristina Boner (presidente do Conselho de Administração da Globalweb Corp e da Associação de Mulheres Empreendedoras - AME) e Karina Boner (vice-presidente da AME)
Data: de 4 a 9 de agosto
Palestra Karina Boner: 8/8, às 17h
Palestra Cristina Boner: 9/8, às 17h
Site e inscrições: www.conaefe.com.br/#home
Realização: Mulher de Negócio

Sobre a AME
Fundada em 2004, é uma associação civil, sem fins lucrativos e de interesse público, que luta pela valorização da mulher na sociedade brasileira e no mercado de trabalho. Promove diversos cursos como informática, hardware, telemarketing, atendimento ao cliente, trabalhos manuais, serviços domésticos e cuidado a idosos, nos quais já se formaram mais de nove mil mulheres. A entidade lidera ainda o projeto AMADAS, por meio do qual oferece assessorias psicológica e jurídica às mulheres vítimas de violência doméstica no Brasil e dissemina o conhecimento sobre as condições e os direitos das mulheres.

Sobre a Globalweb Corp
Conglomerado brasileiro de tecnologia da informação, com expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, outsourcing e infraestrutura de TI e em soluções para a plataforma Microsoft. A companhia possui escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG e Miami, nos Estados Unidos, de onde atende os demais países da América Latina. Mais informações no site www.globalweb.com.br/globalweb.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.