MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

American Tower está com inscrições abertas para estágio com bolsa de quase R$ 2 mil

A oportunidade de estágio da American Tower é para São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG. As inscrições serão aceitas até o dia 21 de março

As inscrições vão até o dia 21 de março
As inscrições vão até o dia 21 de março - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional norte-americana, American Tower, voltado para telecomunicação, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio até o dia 21 de março. A empresa está em busca de jovens talentos que tenham interesse em participar da primeira edição chamada de 1st Connection.

O programa de estágio da American Tower foi especialmente desenvolvido para contratar jovens que tenham interesse em uma carreira de sucesso em uma multinacional. A 1st Connection está alinhada com o lema de “contratar bons profissionais, capacitá-los e dar a eles autonomia”. 

A 1st Connection foi criado para os estudantes contratados sentirem que fazem parte do ambiente de trabalho, com intuito de melhorar a integração entre a equipe e os estagiários e assim impulsionar o desenvolvimento dos escolhidos. Isso vai permitir que os contratados tenha uma maior visibilidade das demais áreas da American Tower e também conheçam melhor as lideranças da empresa. 

Para se candidatar ao processo seletivo da empresa, é preciso ser estudante do ensino superior com a graduação prevista a partir de dezembro de 2024. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais nas cidades de Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP. O estágio vai ser feito no formato híbrido, com dois dias presenciais no escritório e três dias de home office (trabalho remoto). 

As áreas disponíveis são para Vendas, Jurídico, Engenharia Civil, Finanças, Gestão de Projetos, Novos Negócios, Novos Produtos, Obras, Recursos Humanos, Pós-Vendas, Suporte de Vendas e TI. 

Podem se inscrever estudantes dos cursos de: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Engenharia de Telecomunicações, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos; Relações Públicas e Sistemas da Informação.

A American Tower oferece de benefícios:

  • Bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil;
  • Assistência Médica (incluindo dependentes);
  • Programa de desenvolvimento;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Assistência jurídica, financeira, social e psicológica.

Como participar do estágio American Tower

Estudantes que buscam por experiência no mercado de trabalho podem se inscrever no 1st Connection até o dia 21 de março.

As etapas do processo seletivo são testes onlines, conversa com o RH, painel e entrevistas onlines com o gestor e o processo de admissão. Os estudantes aprovados irão iniciar o programa em maio deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos American Tower 2023

American Tower
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

02/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.