Tudo Sobre

Empregos Lojas Americanas 2021

Americanas abre vagas temporárias para os eventos de fim de ano

As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os Estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/11/2021, às 13h18 - Atualizado em 10/11/2021, às 09h38

Lojas Americanas
Lojas Americanas - Divulgação

A Americanas S.A., criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego. As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os Estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia localizados em 11 Estados e no Distrito Federal. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

A Americanas busca profissionais engajados para reforçar a operação de fim de ano. Há oportunidades para profissionais com ou sem experiência, de nível médio e superior, em cargos como operador de logística, auxiliar de loja, supervisor de atendimento, entre diversos outros, e chances de efetivação.

De acordo com a Americanas, os profissionais vão contribuir para o objetivo de oferecer a melhor experiência de consumo multicanal do Brasil nos eventos de fim de ano, atendendo com rapidez e conveniência os pedidos de milhões de clientes.

A nova companhia soma uma base de 49 milhões de clientes ativos; mais de 2, 2 mil lojas físicas em todos os estados do país, sendo mais de 1.700 unidades da marca Americanas; plataforma de logística que atende a 100% dos CEPs brasileiros, além de becos e vielas de favelas sem CEP; e-commerce que disponibiliza mais de 110 milhões de itens nos sites e apps da Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato; a fintech Ame Digital e a IF, motor de inovação e aquisições.

Para os interessados em trabalhar na operação logística da companhia, há vagas para atuação nos 25 centros de distribuição e 215 de hubs nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

As oportunidades são tanto para cargos operacionais, como operador e auxiliar de logística, fiscal de prevenção e agente de atendimento, como para funções administrativas, como monitor de qualidade e analista de operações, e até posições de liderança, como a supervisor de atendimento.

Nas lojas físicas da Americanas, há oportunidades para cargos como auxiliar de loja e operador de venda, em cerca de 800 cidades de todos os estados do país.

O processo seletivo acontece 100% on-line e conta com testes de matemática, português e conhecimentos gerais. Além de salário compatível com o mercado, os profissionais temporários da Americanas S.A. receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou auxílio-refeição.

Como se inscrever nas vagas da Americanas

Para os interessados em participar do processo seletivo para a operação logística, a inscrição deve ser feita no link https://lets.pandape.com.br. Já as inscrições para vagas em lojas físicas devem ser feitas no site https://americanas.pandape.com.br. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2021

Lojas Americanas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, DF, MG, PA, PE, PR, RJ, SP

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas