MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas inscreve universitários para estágio

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores

Douglas Terenciano
Publicado em 30/11/2016, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas prorrogou o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura para julho de 2017. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção.

O programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens talentos com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado para jornada semanal de 30 horas.

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas da rede, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar cadastro no site http://estagio.lasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.