MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas e Merial abrem inscrições para estagiários

Estudantes do ensino superior de várias áreas devem efetuar a inscrição até o dia 31 de outubro. A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2016, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de selecionar novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a Lojas Americanas e a Merial recebem inscrições para a edição 2017 de seus programas de estágio. Há oportunidades para estudantes do ensino superior de várias áreas em todas as regiões do país.

Lojas Americanas

A rede varejista inscreve universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura para julho de 2017. Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção.

O programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens talentos com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado para jornada semanal de 30 horas.

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas da rede, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.

Interessados devem efetuar a inscrição até o dia 31 de outubro, no site http://estagio.lasa.com.br.

Merial

O programa de estágio da companhia, especializada em saúde animal, oferece 15 vagas para alunos do ensino superior nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas. Os selecionados atuarão nas unidades de Campinas e Paulínia, ambas as cidades localizados no interior paulista.

Para disputar uma das vagas ofertadas é necessário ter a conclusão de curso prevista para ocorrer entre 2018 e 2019, além de nível intermediário na língua inglesa e no pacote Office.

Sandra Barquilha, diretora de recursos humanos da Merial Saúde Animal, comenta que o programa busca jovens com potencial e oferece chances de crescimento. “O programa de estágio é sempre recompensador, pois reoxigena a corporação, com novas cabeças, novas ideias e o crescimento profissional em uma organização global, que oferece excelentes oportunidades de carreira tanto em nível administrativo quanto técnico”, diz.

Os estagiários selecionados poderão trabalhar nos departamentos de qualidade, marketing, assuntos regulatórios, inteligência de mercado, sistemas da informação, controladoria, comunicação, produção farmacêutica, manutenção e logística.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de outubro no portal www.merial.com.br. A previsão da empresa é que o processo seletivo seja concluído até o final do ano e o início das atividades fique para janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.