MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas recruta trainees no Rio de Janeiro

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com recursos humanos e diretoria

Douglas Terenciano
Publicado em 30/06/2016, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas inscreve jovens profissionais de diversas áreas para seu programa de trainee 2017, com atuação no Rio de Janeiro. O prazo ficará aberto até o dia 8 de julho.

Vagas

Para se candidatar é preciso ter a graduação completa entre julho de 2014 e julho de 2016 (desejável pós-graduação, MBA e/ou mestrado), inglês avançado e disponibilidade para residir na capital fluminense. Serão valorizadas características como empreendedorismo, iniciativa, visão analítica, capacidade de tomada de decisão e de execução.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, além de descontos em academias, escola de idiomas, universidades e em compras nas lojas da rede.

Etapas

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com recursos humanos e diretoria.

O programa segue a linha job rotation, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site http://trainees.lasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.