MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amgen recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas são para atuar na sede administrativa, localizada na cidade de São Paulo, e também na unidade fabril em Taboão da Serra, região metropolitana da capital paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 03/01/2018, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amgen, empresa de biotecnologia para saúde, está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio no Brasil, com oportunidades para universitários de diversas áreas. As vagas são para atuar na sede administrativa, localizada na cidade de São Paulo, e também na unidade fabril em Taboão da Serra, região metropolitana da capital paulista.

Programa de Estágio Amgen 2018

Podem se inscrever estudantes do ensino superior com previsão de término do curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nas áreas de farmácia, administração de empresas, engenharia, biomedicina, biologia, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo, letras, psicologia ou turismo.

Os candidatos devem ter inglês avançado, domínio do pacote Office e competências como proatividade, empreendedorismo, criatividade, versatilidade, boa comunicação e competitividade.

De acordo com assessoria de imprensa, a Amgen oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio para desconto em farmácias e horário flexível.

Ao longo de dois anos, os futuros estagiários contarão com uma ampla rede de apoio para seu desenvolvimento, com oportunidade de participar de treinamentos e um programa de mentoria com os executivos da alta liderança da companhia, além de receber sessões de coaching periódicas com líderes de recursos humanos. O Programa de Estágio da Amgen contará ainda com uma estratégia de rotação entre áreas correlatas, visando proporcionar ao estudante experiências diversificadas e aumentando suas chances de efetivação.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.pagetalent.com.br/Empresa/amgen até o dia 28 de janeiro. A previsão é que os estudantes aprovados iniciem as atividades no próximo mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.