MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amil seleciona pessoas com deficiência em São Paulo

Há ofertas de emprego nas áreas administrativa e de atendimento. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2015, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amil, empresa atuante na área da saúde, está com oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência em diversos cargos. As vagas são para atuação em todas as regiões da capital paulista, além de unidades do grupo no Grande ABC e em Barueri.

Vagas

Há ofertas de emprego nas áreas administrativa e de atendimento. Os candidatos devem ter ensino médio completo e é desejável conhecimentos de informática. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benéficos de vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde com assistências médica e odontológica (extensivo a dependentes).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em análise e triagem curricular, em que trabalhadores com o perfil desejado serão convocados a etapa seguinte, com entrevista individual junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@amil.com.br, mencionando no campo assunto: “PCD 2015”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.