MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ancar seleciona profissionais em diversas áreas

Para se inscrever é necessário ter formação em economia, administração empresarial, engenharia, comunicação ou marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2015, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ancar Ivanhoe abriu seis vagas para seu programa desenvolvimento que visa capacitar talentos para se tornarem líderes com conhecimento profundo sobre aspectos conceituais e práticos de um shopping center, considerados necessários para uma gestão de excelência.

Vagas

Para se inscrever é necessário ter formação em economia, administração empresarial, engenharia, comunicação ou marketing, além de idade entre 25 e 35 anos, apresentar inglês fluente e experiência de três a cinco anos como gestor de projetos ou equipes. Outra exigência é possuir mobilidade total para mudanças e viagens.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, o mercado do varejo está em transformação e é preciso investir na educação dos futuros líderes da companhia. "A estruturação e conceituação de um time gerencial é extremamente importante para a visão empresarial de uma companhia. Por isso, a Ancar Ivanhoe quer munir estes talentos de informação sobre as peculiaridades do negócio na indústria de shopping centers para que, no futuro, ideias inovadoras sejam desenvolvidas e norteiem os rumos da empresa que sempre teve o pioneirismo como marca registrada", completa Ferrer.

Os selecionados irão receber um treinamento on the job durante 18 meses, onde acompanharão a cada quatro meses os responsáveis das principais áreas de um shopping para entender a dinâmica do negócio. Ao final de cada módulo, o treinado irá apresentar projetos, que serão avaliados por uma banca julgadora sob os quesitos qualidade de texto, consistência metodológica, embasamento teórico-conceitual, análise de dados e empenho.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto no site formandolideres@ancar.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.