MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ancine Estágio 2020: inscrições abertas para vagas em diversas áreas

Os candidatos convocados atuarão em um dos escritórios da Agência Nacional do Cinema (Ancine) no Rio de Janeiro ou no escritório sede, em Brasília

Ancine Estágio
Ancine Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Agência Nacional do Cinema (Ancine), que visa credenciar estudantes do ensino superior para vagas de estágio remunerado em diversas áreas. Os candidatos convocados atuarão em um dos escritórios da instituição no Rio de Janeiro ou no escritório sede, em Brasília.

oportunidades na Ancine para alunos de administração ou administração pública, comunicação (cinema e audiovisual, rádio e TV, jornalismo, publicidade, propaganda, marketing, produção editorial), direito, ciências contábeis, ciências sociais ou políticas, economia, engenharia, relações internacionais, recursos humanos, psicologia, pedagogia e tecnologia da informação.

De acordo com o edital, o processo seletivo é destinado à constituição de cadastro de reserva para vagas de estágio, com carga horária de 20 horas ou 30 horas semanais. Podem participar os estudantes matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, da rede pública ou particular de ensino, vinculadas ao Ministério da Educação.

Ancine Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Ancine devem efetuar a inscrição até o dia 20 de agosto, por meio de envio de formulário de inscrição, em modelo padrão, para o endereço disponível no edital (anexado na notícia ou clique aqui). O formulário deve ser salvo em formato PDF e enviado para o e-mail: grh@ancine.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ancine Estágio 2020

ANCINE - Agência Nacional de Cinema
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 787,00 Até R$ 1125,00
Estados com Vagas: DF, RJ

+ Agenda

20/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/08/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.