MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Andrade Gutierrez oferece vagas para trainees

Candidatos de todas as nacionalidades e formações acadêmicas podem concorrer. É desejável ter experiências internacionais

Douglas Terenciano
Publicado em 21/07/2015, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Andrade Gutierrez, atuante em negócios diversificados em infraestrutura, está com inscrições abertas para o Programa Internacional Trainee AG 2016, voltado para a formação de jovens executivos em diversas áreas. Candidatos de todas as nacionalidades e formações acadêmicas podem concorrer.

Vagas

A empresa busca recém-formados que concluíram a graduação até dezembro de 2013 e universitários do último semestre, com previsão de formatura para dezembro deste ano. Além disso, os interessados devem ter nível avançado na língua inglesa, espanhol ou português (no caso de estrangeiros) intermediário como segundo idioma, disponibilidade para mudanças e viagens e bons conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office. Outro requisito desejável é ter experiências internacionais, seja profissional ou intercâmbio.

O programa

O objetivo é formar profissionais com visão estratégica, estimulados constantemente a enfrentar os desafios que levarão a companhia a assegurar seu crescimento sustentável. Um dos principais atrativos do programa é o job rotation internacional, etapa que permite os trainees transitar em todas as áreas de negócios e mercados onde o grupo atua no país e no exterior.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Na primeira etapa, os contratados participarão de atividades sobre a imersão na cultura da companhia, ouvindo seus executivos e conhecendo os setores de atuação. Os trainees recebem acompanhamento de diversos profissionais ao longo de todo o programa. Na avaliação final, serão levados em conta a aderência às diretrizes do grupo e o desempenho no processo.

Seleção

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em dinâmica e/ou entrevista com a área de recursos humanos, business game e teste de inglês por telefone. Por fim, os candidatos serão entrevistados novamente pelo comitê executivo do Grupo Andrade Gutierrez.

Como participar

As inscrições devem ser efetuadas no site www.traineeag.com até o dia 31 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.